sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Relato atormentador de um iniciante experiente

    Estou com muito medo! Não há como negar, apesar de meus inúmeros esforços. Ao fechar o portão de minha residência, e tocar com o solado do meu sapato no solo alheio é possível perceber que algo terrível está por vir. Não virá!Como sabe que não? Consigo sentir nos mínimos detalhes, meu coração palpitar, minha boca sem uma gota de saliva, minhas pupilas dilatando-se de maneira abissal, minhas pernas sem forças para continuar de pé, o ar escasso, e o meu corpo tremer ao ranger dos motores dos veículos, e no ouvir das conversas despretensiosas e desalinhadas dos que me rodeiam, na tentativa de me descaracterizar, descarregando sobre mim caminhões carregados de subjulgamentos e valores pejorativos. Não vou suportar. O que está acontecendo? Porque fazem isso comigo? Há algo de errado... Não, não há! Continuo caminhando... Sinto me cansado! Aqueles metros que ainda restam, e que por algum motivo insistem em me separar do alcance de meus objetivos transformaram-se em quilômetros. Há solução para tudo isso?... Porque perguntas? Sabes muito bem que ela está mais próxima do que se imagina... Hoje consigo avistá-la!Um passo de cada vez... Ainda não é o fim...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário.Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Espaço Sinistro - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo